
óla meninas hoje vim aqui falar desses removedores de esmalte que eu adorei ela ajuda muito
você pode levar na sua necessaire bolsa....
mas enfim ele é muito bom mesmo eu adorei ele ele é um rosa muito bonito estou amando ele super lindooOoOo
um super beijo espero que tenham gostadooooo
