sexta-feira, 8 de junho de 2012

DICA DE REMOVEDOR DE ESMALTE



óla meninas hoje vim aqui falar desses removedores de esmalte que eu adorei ela ajuda muito
você pode levar na sua necessaire bolsa....
mas enfim ele é muito bom mesmo eu adorei ele 
pra aproveitar ja vou dar uma dica de esmalte eu amei esse aqui do rebelde o nome dele é beijo me liga 
ele é um rosa muito bonito estou amando ele super lindooOoOo

um super beijo espero que tenham gostadooooo

0 comentários:

Postar um comentário